CORAL PUBLICIDADE

Processando requisição!

0% - Processando requisição!

Tem alguma pergunta?

Você veio ao lugar certo! Aqui você pode encontrar respostas em nossa lista de perguntas frequentes
Se você tiver outras dúvidas, mende um e-mail para contato@coralpublicidade.com.br
  • O que é o Google Ads?

    O Google Ads ou Google AdWords é a solução de publicidade on-line do Google empresa. Essa ferramenta permite o bom posicionamento online de anunciantes. Hoje o Google Ads é uma das princiapais ferramentas para promover uma empresa, seja ela prestadora de serviço ou que vende produtos.

    Os anunciantes podem escolher diversos objetivos, alguns como: Aumento de visitas no site; Aumento das visualizações do seu vídeo no YouTube; Conversões em venda na sua loja online; Destaque no pin de localização da empresa no Google Maps; Divulgação de um App

    O Google Ads trabalha com 3 principais bases: Relevância, Controle e Resultados. O Google Ads é uma ferramenta pagam, sendo os seus custos contabilizados por Clique, Impressão ou Conversão.

    E aí, gostou, vamos orçar uma campanha de Google Ads? Será um prazer ter você como cliente, clique e entre em contato

  • O que um filme institucional?

    O que é?

    Filme institucional é um material audiovisual que tem o objetivo de apresentar a empresa, produtos e serviços. O material pode contar a história da empresa, principais realizações, detalhar uma determinada linah de produtos e até mesmo palavra da direção e de seus respectivos clientes.

     

    Qual a importância do filme institucional para empresa?

    O vídeo institucional é uma ferramenta importante para buscar novos realcionamentos e fidelizar os existentes, além disso, ele pode reforçar a imagem da empresa fazendo com que ela seja lembrada de maneira positiva. 

     

    Etapas para produção:

    1. Planejamento: anote tudo que será necessário para a produção, reúna a equipe envolvida, procure não esquecer de nada. Defina previamente qual formato será seu material, 1:1, 16:9 ou 9:16. 
    2. Roteiro: qual será a mensagem principal a ser passada e para quem, além disso, todas as participações na produção (entrevistas, locais, narrações, )
    3. Storieboard: faça o planejamento de todas as cenas que estarão na sua produção, todos os cortes, angulos de filmagem. 
    4. Equipamento e equipe: invista em equipamento, câmera, áudio, luz, lentes. Conte com profissionais que conheçam produção e manipulação de equipamentos.

     

    Importante

    Não esqueça de verificar a previsão do tempo para captações externas, direito de imagens e compra de trilha sonora.

     

    E aí, gostou, vamos orçar a produção do seu filme? Será um prazer ter você como cliente, clique e entre em contato

     

     

     

  • O que uma agência de publicidade faz?

    Uma agência ou um agente publicitário, nada mais é que o responsável pela criação, planejamento, produção e veiculação de campanhas publicitárias. A agência de propaganda gerencia todos os processos relacionados à propaganda de uma empresa. Uma agência conta com profissionais que conhecem o mercado, e através das campanhas estratégicas, muitas vezes criativas, busca o relacionamento da empresa e seu respectivo público-alvo.

    Muitas agências, ao longo dos anos, foram se adaptando para que cada vez mais pudessem assessorar uma empresa de modo full (completa). Exemplo disso é a Coral Publicidade, que tem a base do seu time profissionais prontos para atuar com design; desenvolvimento web; redes sociais; organização de eventos e produção aúdio-visual.

     

    E aí, gostou, podemos propor uma assessoria para você? Será um prazer ter você como cliente, clique e entre em contato.